terça-feira, 6 de junho de 2017

Clebson Corcino, um grande amigo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e chapéu

Hoje registramos outro grande quadro da gestão de Dr Gustavo, nosso amigo Clebson Corcino, figura que temos afinidade há muito tempo. Hoje me veio uma coisa em minha cabeça, os meus melhores amigos votaram no doutor, contudo hoje compreendo que aqui é meu lugar, aqui sim me sinto a vontade, meus amigos são daqui, os verdadeiros amigos. Noventa por cento estão aqui, por isso estou  de volta. Lá eu tinha muito poucos amigos, mas continuo nutrindo respeito pelo ex-candidato Patrício Junior, pois ele me tratou muito bem, desejo muito sucesso em sua vida empresarial e na sua vida familiar e pessoal. Mas meu novo caminho político é esse ao lado do Dr Gustavo, aqui é gente cuidando de gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário