domingo, 25 de junho de 2017

Carnaubais (RN): Tá difícil de entender Publicado por Robson Pires

Resultado de imagem para prefeito Thiago Meira

 

Um contrato que vem chamando a atenção da oposição e da população de Carnaubais (RN) foi firmado pelo prefeito Thiago Meira Mangueira com a empresa G H CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS – ME no valor de R$ 3.415.000,00, na locação de mão de obra, conforme consta no Diário Oficial do Município.
– A firma G H Construção e Serviços é estabelecida na Rua Abel Alberto da Fonseca – 124, Sala A, em Carnaubais, mas funciona na Praça Vereador Luiz Paulino Cabral – 324, Sala A, em Assú.
– No Ministério da Fazenda e na Secretaria de Tributação do Estado, a empresa tem como sócia-proprietária a pessoa de Jailda de Medeiros Bezerra, mas em sites na internet (WOOKI)-(CONSULTA SOCIO.COM)-(CNPJ.NINJA) e (EMPRESAS CNPJ. COM) aparece o nome de Aldejane Rocha Mulatinho como outra sócia da firma.
– A pessoa de Aldejane Rocha Mulatinho, também aparece como beneficiaria do Programa do Governo Federal “Bolsa Família”, que é pago pela Caixa Econômica Federal na cidade de Assu.
– O prefeito Mangueira precisa explicar ao povo de Carnaubais, os gastos de mais de três milhões de reais na contratação de servidores terceirizados, firmado com uma empresa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário