terça-feira, 13 de junho de 2017

Ausência e falta de autonomia dos seus auxiliares tem marcado a administração de Dr. Thiago Meira


A imagem pode conter: 2 pessoas
A constante ausência do prefeito Dr. Thiago Meira - PSDB em nosso município só tem acentuado a crise administrativa que vive sua gestão. Claro que tudo começou lá atrás,  quando não preparou a si nem o seu grupo com um projeto administrativo para o governo. Foi tudo no embalo da mudança e mudanças, mas não disseram  como seria a mudança.

Agora no poder, o grupo até o exato momento não pode  apontar uma única mudança para melhor, já para pior é em todos os setores da sua administração. E ainda não está pior, dado o bravo trabalho dos vereadores  Nicolau Cavalcante  e Eliene Soares; dos Blogues Magno Marques e Carnaubais Para Todos,  e a coragem da população que tem usado e cobrado nas redes sociais os descasos da atual administração. 

Se quiser melhorar Dr. Thiago Meira, precisa você vir para o lugar que é para está o prefeito, gerenciando os seus comandados,  presente no dia a dia. Os seus auxiliares de primeiro e segundo escalão  estão assustados  com o seu modelo administrativos, pela falta de autonomia em resolver as demandas que exigem as suas pastas, desse jeito não anda. E só tem sido solucionado algo na atual administração na pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário