sábado, 17 de junho de 2017

ASSÚ: PREFEITO CRIA COMISSÃO ESPECIAL DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DAS FASES DE EXECUÇÃO DA UPA

reprodução InterTV Cabugi
Depois de reiterar seu compromisso com uma política voltada para o fortalecimento do setor de saúde pública, a fim de garantir mais qualidade na prestação de serviços à população mais dependente da administração municipal, incluindo neste contexto a conclusão das obras da UPA-Unidade de Pronto Atendimento, localizada no bairro Alto São Francisco, empreendimento inacabado desde a gestão passada, o prefeito Gustavo Soares está efetivando mais uma ação que atende a necessidade de finalização de tal estrutura de forma séria e responsável.
Através do DOM-Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 16, o chefe do Executivo institui – através da Portaria nº 008, do dia 14 de junho corrente – a Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das fases de execução da UPA. O órgão terá a seguinte composição: um membro do Conselho Municipal de Saúde; um membro do Setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras Públicas; um membro do Fundo Municipal de Saúde; um membro do Ministério Público; e, um integrante da Câmara Municipal.
Estes organismos terão o prazo de 10 dias para indicação dos nomes que deverão compor a Comissão. A Comissão terá o prazo de 45 dias, prorrogáveis por igual a período, para o encerramento dos trabalhos e apresentação de relatório final para análise e providências cabíveis. “Dr. Gustavo tem reafirmado com clareza seu objetivo de garantir a conclusão da UPA, mas isso será trabalhado de forma serena, prudente e transparente, e tendo o cuidado com todos os aspectos legais”, frisa o secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares.
Foto: Reprodução/InterTV Cabugi
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário