segunda-feira, 5 de junho de 2017

Análise: Secretária expõe avaliação positiva do projeto ‘CRAS Junino’ no CEPA


Foto: Alex Silva/Assessoria
Na ótica da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Helenora Costa, atingiu o resultado pretendido o projeto “CRAS Junino” que foi realizado durante todo o período da manhã deste domingo (04), nas dependências do Centro Educacional Pedro Amorim (CEPA), no bairro Frutilândia.
O evento faz parte das ações planejadas pela pasta para o período da festa de São João na cidade, descreveu informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O atendimento, totalmente grátis, atendeu a população do Frutilândia e de outros bairros.
Sob a coordenação direta do pessoal do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o projeto teve a parceria de outros organismos, dentre os quais a Paróquia de São João Batista, 2º Cartório de Notas e a Associação dos Homossexuais do Vale do Açu (AHVA).
Realizadas no horário de 8h às 12h, as ações consistiram de brinquedoteca para o público infantil; atividades esportivas; música; atendimento psicossocial; atendimento odontológico; aplicação de vacina; e, distribuição de brindes e preservativos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário