sexta-feira, 16 de junho de 2017

Amanhã é o Arraiá do Arara, para participar custa 50 reais

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, bebida e área interna

O Arraiá do Arara não é público, e custa uma taxa simbólica de 50 reais. Ele me disse agora a pouco que será preparado algumas comidas típicas para os convidados. Não me convidou, me intimou ! "Olhe Juscelino, não estou te convidando, estou te intimando !" Amigo Arara, venho enfrentando um problema sério de diabetes, venho numa dieta braba, passando uma fome grande ! Tenho perdido muitos eventos. Tendo o cuidado de colocar a taxa no lugar. Mas amanhã prometo a você de desobedecer todas as recomendações médicas. Estarei sim aí a partir da hora combinada, ao lado de dona Raquel, minha mãe, que tem tido todos os cuidados comigo. Irei sim passar um pedaço, pois preciso voltar para o repouso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário