domingo, 11 de junho de 2017

Alunos sobre riscos de acidentes em ônibus do município de Carnaubais


Resultado de imagem para foto de onibus escolar com pneus em pessima condições
As péssimas condições dos pneus da frota dos ônibus escolares  no município de Carnaubais, causou preocupação de determinadas mães de filhos de alunos que usam os veículos escolares. As mesmas levaram as suas preocupações ao vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, que gravou e está documentado  nos blogues de Magno Marques e Carnaubais Para Todos, com uma forte divulgação também nas demais redes sociais. da péssima condições  em que se encontram os pneus dos ônibus.

A pergunta é? O prefeito tinha conhecimento? O coordenador dos transportes tinha solicitado através de memorando a compra dos pneus? O secretário de educação, é sabedor da situação? Se sabe, por que não resolve? Não tem autonomia? Por que permanece no cargo? Se o prefeito não sabia, como permanece com auxiliares tão despreparados?

O fato é que a situação é grave, e só um milagre divino para não vir acontecer um grave acidente dado o sucateamento da frota dos veículos do município, principalmente os escolares. É triste um município arrecadar quase 3 milhões mês, e não sobrar dinheiro nem para comprar os pneus dos ônibus. O Pior é tentar esconderem a situação colocando pneus secos e sem nenhuma serventia na parte interna na rodagem traseira dos veículos,  pura enganação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário