quarta-feira, 3 de maio de 2017

Responsabilidade dos gestores público e dos cidadãos de lutar por uma região melhor


Temos a obrigação e o dever como cidadão independente de estarmos ocupando cargos públicos ou não, de cumprimos o nosso papel na sociedade na construção de uma melhor qualidade de vida e uma sociedade mais justa. É esse o espírito dos líderes do Vale do Açú, que amadurecidamente deram de contas de que precisamos  sentar a mesa, diminuir as diferenças e estreitar o caminho das soluções para um melhor desenvolvimento e um melhor bem estar social dos que habitam o Vale do Açu.

Será nesse clima de não atirar pedras no próximo, mas sim reconhecer as nossas responsabilidades, que se realizará o Iº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, que acontecerá na próxima sexta-feira 5 de maio, no Teatro Porto de Ama na cidade Macau. Momento de aumentarmos os nossos conhecimento sobre a região, levantar demandas, lutar por  elas e definir estrategias de como superar as nossas dificuldades.

No final do encontro será expresso  o sentimento  e encaminhamentos do Fórum, através da publicação da Carta de Macau, expos

Nenhum comentário:

Postar um comentário