sexta-feira, 19 de maio de 2017

Preparativos a altura do que vai ser o IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu


Ontem 18, estivemos reunidos em Assú  no escritório do amigo e técnico Neto, para discutirmos a realização do  IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu.  Contei com a presença do blogueiro amante e defensor do Vale, Juscelino França e com o reforço da renomada técnica, Aparecida Dantas, que também está engrandecendo  a equipe de articulação  e realização do evento. 

Fico feliz com os que tem a capacidade de somar, acreditar e lutar. Os que tem a  capacidade  de serem  protagonista de sua época. Marcar sua presença e participação como diz o grande poeta mineiro, Zé Geraldo. "Meu amigo, meu compadre meu irmão, escreva sua história,  pelas suas próprias mãos". 

Agradeço o apoio recebido do prefeito do Assú,  Gustavo Soares - PR e do deputado estadual George Soares - PR, pela compreensão do que representa a construção da convergência Social e Política, que está sendo criada  em nossa Região. Precisamos fortalecer essa unidade, desprovido de interesses pequenos e pessoais. Mas, sim pensando grande na altura que merece os Varzeanos. O Fórum é uma marca tão necessária e forte em nossa região, que já tem proposta feita par a realização do IIIº.

Nenhum comentário:

Postar um comentário