quarta-feira, 24 de maio de 2017

Paguei um preço caro por 2010 mas não me arrependo do que fiz

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Essa foto me deixa lisonjeado da longa caminhada que fiz em 2010, quando levantei a bandeira do povo do Assu e do Vale, e fui um anti candidato a deputado estadual. Essa foto foi na convenção nacional do PHS em Brasília. Tive o prazer de viajar na companhia do então deputado estadual e presidente do  PHS no estado, Arlindo Dantas. Chegando na praça dos três poderes fomos direto para o auditório do hotel nacional, e o gemido do povo representado por mim, o clamor dos mais humildes, fiz um discurso para uma platéia de mais de 800 pessoas. E naquela ocasião eu dizia que Assu e o RN tinham um filho do povo. Coragem pra mudar eu tive, o que faltou foram votos. Mas aprendi a querer bem ao meu querido Vale do Assu. Um sonho que sonhei, uma semente que plantei. Quem quer bem chega para perto. Juscelino França, uma marca de uma luta em favor do Assu e região ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário