terça-feira, 23 de maio de 2017

Minha luta é mostrar a verdade em favor do Assu

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, chapéu e atividades ao ar livre

Sempre fiz o bem sem olhar a quem. Sempre na maioria das vezes recebi a ingratidão. Não curvei minha cabeça, minha cabeça é turva mas não se curva. É preciso mostrarmos ao Assu o que realmente está acontecendo. Aquele grupinho que me escorraçou está sentindo falta de mim. Graças a Deus acordei do pesadelo, e não farei injustiça com o Dr Gustavo, pois o mesmo recebeu uma bomba do ex-prefeito programada para explodir. Minhas desavenças com o Deputado George Soares estão superadas; se no passado o critiquei, também o elogiei. Basta lembrar que em 2012 votei em George para prefeito do Assu, em 2014 votei em George e ele foi o campeão de votos. Dei a mão a palmatória, e embarquei no barco de George e vou com ele para 2018 fazer o dever de casa, pois George tem mostrado ter compromisso com o Assu. Vamos juntos mostrar o trabalho do Dr Gustavo a frente da prefeitura. É gente cuidando de gente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário