sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lembranças de um passado bom ao lado do ex-prefeito José Wilson

A imagem pode conter: 2 pessoas

Revivendo momentos do passado que me faz bem, me deparei com essa fotografia do ex-prefeito José Wilson e eu. Fui seu eleitor fiel e correto, mais do que um aliado, um amigo de todos os tempos. Um homem do coração grande, que fez o bem ao povo de Ipanguaçu. Falar dele é falar de uma história de lutas e de glórias. Meu padrinho, José Wilson foi o mais jovem leão da cidade do Assu. Também foi o vice-prefeito mais jovem que o Assu teve. A sua história em Ipanguaçu foi marcada por paixão e ódio. Os que votavam em José Wilson o amava, os que votavam contra José Wilson o odiavam. Mas José Wilson sempre de braços abertos abraçava a todos. Caminhei com ele toda a caminhada, o conheço de perto, é um dos melhores seres humanos que já conheci. Conhecido da classe política. Quem conhece José Wilson, quer bem a ele. Qualquer hora vamos tomar umas goladas. Talvez amanhã tomarei umas doses de whisky com você. Aquele abraço a você e a minha madrinha Gracinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário