segunda-feira, 22 de maio de 2017

FESTA DAS MÃES: HOMENAGENS E MUITA EMOÇÃO MARCARAM O GRANDE EVENTO EM IPANGUAÇU

DIA DAS MÃES IPANGUAÇU 2017 - SEPOL DRONE
MAES
MAES2
MAES3
MAES4
MAES5
MAES6
MAES7
Com muita emoção, apresentações culturais, homenagens e sorteios de brindes, a Prefeitura de Ipanguaçu, através das diversas secretarias do município, realizou neste último domingo, dia 21, na praça de eventos José de Medeiros, um evento em comemoração ao Dia das Mães.
Segundo a secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, o evento contou com a parceria de todas as secretarias, além de outros parceiros, que contribuíram com doação de prêmios.
Durante o evento, que levou milhares de mães e crianças às ruas, foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientação a saúde bucal, entre outros. As secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Obras, Esporte e Lazer se uniram para proporcionar um grande momento.
Emocionada, a primeira dama Cicera Bertoldo falou do sentimento de está prestigiando este momento voltado para as mães do município. “Para mim é uma grande alegria poder está participando desta maravilhosa festa juntamente com toda a equipe da prefeitura. Não existe recompensa maior que ver o sorriso de uma mãe”, disse a primeira dama.
Em seguida, o prefeito Valderedo Bertoldo falou da sua alegria em ver a praça cheia. “Está sendo muito gratificante poder proporcionar um evento como este. Acompanhei toda a preparação e posso afirmar que foi feito com muito carinho, responsabilidade e trabalho. Parabenizo a todas as mães de Ipanguaçu neste momento, vocês merecem todas as homenagens”, finalizou o prefeito.
Prêmios – Foram sorteados durante o evento, mais de 300 (trezentos) brindes, entre eles o mais aguardado pelas mães, uma geladeira, que na ocasião contemplou uma mãe que reside na Comunidade do Luzeiro, zona rural do município. Acompanhado da primeira dama Cícera, do vice-prefeito Thales Marinho e, do Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo, o Prefeito Valderedo realizou a entrega dos brindes.
Atrações – As apresentações começaram com os alunos do Serviço Social e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Assistência Social, seguidos do grupo musical composto por artistas da terra. O evento proporcionou muita emoção com mensagens para as mães homenageadas da noite.
O cerimonial do evento ficou por conta da secretária de Educação Jeane Dantas, em parceria com Anderson Ribeiro, Coordenador de Vigilância Sanitária do município.
Secretaria de comunicação de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário