sexta-feira, 19 de maio de 2017

Empreendimento: Projeto de nova estrutura da feira-livre do Assú será elaborado ouvindo os feirantes


Foto: Marcos Costa/Assessoria
Empreendimento que contará com um aporte de R$ 400 mil proveniente de emenda parlamentar indicada pelo deputado George Soares (PR) ao Orçamento Geral do Estado (OGE) 2017, a modernização do espaço no qual localiza-se a tradicional feira-livre do Assú terá seu projeto confeccionado com a participação dos próprios feirantes.
A recomendação é do prefeito Gustavo Soares e, com este fim, ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no Cine Teatro Pedro Amorim, uma primeira reunião com a categoria com este propósito.
Determinei prioridade nesta obra transformadora para dar nova feição à feira-livre do Assú”, disse o chefe do Executivo, segundo a informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Com a presença do prefeito e do deputado, o encontro foi conduzido pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, tendo ainda a presença de outros secretários e membros da administração municipal.
Uma expressiva parcela dos feirantes atendeu ao convite da Prefeitura e compareceu, ouvindo e opinando.
Na próxima semana, uma representação de todos os segmentos da classe irá a Mossoró, objetivando conhecer estrutura similar naquela cidade, que pode servir de modelo à proposta local.
Em seguida a arquiteta Karla Rachel iniciará a produção do projeto arquitetônico seguindo as indicações dos próprios feirantes.
Foto: Marcos Costa/Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário