sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dr Joanilson continua na luta e liga para o amigo Juscelino França

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

O ex-deputado estadual, ex-vereador de Natal, ex-secretário de estado, ex-procurador da república, presidente estadual do PSDC, telefona para o amigo Juscelino. A conversa num clima bastante amistoso, falamos sobre 2018, relembrando 2010 quando fui candidato a deputado estadual e ele o meu senador. "Meu querido amigo Juscelino França, seu nome consta no diretório estadual. Você continua filiado ao meu partido ! Se quiser ser candidato, me avise." Confesso que o coração ficou muito feliz. Dr Joanilson parabenizou a vereadora Elisângela Albano pela propositura de me dar o título de cidadão assuensse. "Irei aí abraçar essa vereadora, e a câmara municipal da sua terra. Pois você é o gemido do povo do Assu !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário