sábado, 20 de maio de 2017

Assessoria de 5ª ou mau-caratismo?



Assessor de Comunicação da prefeitura faz vídeo onde insinua que Nicolau Cavalcante é responsável pela obra inacabada da cobertura da quadra da escola Abel Alberto, alegando que o mesmo era Secretário de Educação a época. No vídeo, o Antero Batista mostra que o início da obra se deu no dia 14/03/2016. Ocorre que no dia 12/01/2016 Nicolau Cavalcante pede sua exoneração da Secretaria de Educação por meio de Carta-renúncia enviada ao prefeito Jr. Benevides e amplamente divulgada nas redes e mídias sociais. Confira: http://blogpautaaberta.blogspot.com.br/2016/01/demissao-titular-da-pasta-de-educacao.html

De modo que fica a dúvida: é assessoria de quinta categoria ou mau-caratismo mesmo?

A quem interessa essa falsa notícia? Porque o vereador Nicolau Cavalcante está incomodando tanto? Disse que procurou o vereador e não o encontrou, mais uma mentira. O vereador tem endereço físico e local de trabalho conhecido por todos, mas o mentiroso nem foi na casa do edil e nem no seu local de trabalho.

O assessor de comunicação não deveria está mostrando as obras da prefeitura? porque não apresenta as ações? 

Talvez não tenha. é mais fácil mentir, aliás ele é uma grande mentira, chegou em Carnaubais com o nome de Antero e é Kenedy, pedia votos para Maristela e votou no Dr. o que mais este sujeito  está nos escondendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário