sexta-feira, 21 de abril de 2017

As negociatas e canalhices da política


TEMENDO QUE O PTN CAIA 'NAS MÃOS' DO PMDB, JOÃO DANTAS VAI TROCAR O ...

O Partido Trabalhista Nacional - PTN, possui uma bancada de 13 deputados na Câmara dos deputados, acaba de se vender ao presidente Michel Temer - PMDB. A moeda paga foi a entrega da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA. A nomeação foi publicada ontem no Diário Oficial da União, conforme matéria publicada no Jornal Folha de São Paulo.

Aqui em nosso Estado, o comando da instituição passará para o poder  do deputado federal  Antonio Jácome, onde nomeará os seus correligionários.  Assim caminha os cambalachos aqui e em Brasília.


A elite dominante sempre recorreu a farsa do autoritarismo para se completar no poder


TIRADENTES
O grande líder e mártir da Inconfidência Mineira, José Joaquim da Silva Xavier (Tiradentes), brasileiro inconformado com a exploração da Coroa Portuguesa, liderou um movimento de Independência do Brasil que lhe causou a prisão e a morte por enforcamento.

Incrível como existe toda uma tentativa por parte da elite de provar os fatos, Justiça, Igreja. É montado todo o cenário para justificar os fins. Em 21 de abril do ano de 1.792, a Justiça brasileira, a mando Cora Portuguesa, condena um sonhador libertário, que sonhou ver os brasileiros livres dos sofrimentos que lhe afingiam. Hoje, a "Pátria Livre brasileira", decretou feriado Nacional em memória deste grande brasileiro, Tiradentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário