quinta-feira, 23 de março de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ PREPARA COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DO TEATRO

TH
A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria Adjunta de Cultura, está organizando uma vasta programação com o intuito de comemorar o Dia do Teatro. O evento acontecerá no período de 21 a 23 de abril próximo no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
A programação terá como foco principal evidenciar a produção artística dos valores da terra que, na oportunidade, se revezarão em apresentações de diversos estilos culturais durante os três dias de celebração voltados para diferentes públicos, adianta informação do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
Os temas a serem trabalhados serão divididos em: shows musicais com a participação de atrações locais, no dia 21; peças teatrais, encenações, monólogos, palestras, etc., no dia 22; e, no dia 23, o itinerário comemorativo será dirigido especialmente para as crianças, que serão recepcionadas por personagens infantis. Essa agenda contará com peças cênicas, brincadeiras diversas, distribuição de pipoca, sorvete e etc.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário