sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estou me sentindo otimista apesar da perseguição implacável de George Soares.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, listras e atividades ao ar livre

Tenho sido vítima do meu carrasco, George Soares. Vou contar um fato que vocês vão ficar de queixo caído. Sou amigo do prefeito de Itajá, Alaor Neto. Mas, pra minha decepção tentei duas audiências com o prefeito, que apesar de termos amizade familiar, nem se quer me recebeu, recebendo o pedido do deputado George que não me atendesse. Lamento a atitude de Alaor Neto, com quem ainda tenho amizade e respeito. Fomos vizinhos durante muitos anos na 11 de agosto(rua), mas parece que o poder subiu a cabeça do jovem. Outro que inventou uma briga comigo a mando do deputado George, foi o seu assessor ficha suja José Maria. George, quem não pode com o pote, não pega na rudia. Arrocha autoridade, toca a diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário