sábado, 21 de janeiro de 2017

Lindbergh chama de “escândalo” e “cretinice parlamentar” acordo do PT com candidatos pró-impeachment

Lindbergh chama de “escândalo” e “cretinice parlamentar” acordo do PT com candidatos pró-impeachment
Em vídeo no Facebook, atual líder da oposição no Senado critica diretório nacional por autorizar negociações com Jovair e na Câmara e Eunício no Senado. Petista faz apelo à militância para “reverter esse absurdo”
O líder da oposição no Senado, Lindbergh Farias (PT-RJ), reagiu com palavras duras à decisão tomada nessa sexta-feira (20) pelo diretório nacional do PT de apoiar parlamentares pró-impeachment na disputa às presidências da Câmara e do Senado. Por 45 votos a 30, a cúpula autorizou o presidente do partido, Rui Falcão, a negociar com os deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Jovair Arantes (PTB-GO), que concorrem na Câmara, e o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), candidato no Senado.
Em vídeo divulgado no Facebook, Lindbergh chamou de “escândalo” e “cretinice parlamentar” a decisão do diretório de participar de uma “chapa golpista” e conclamou a militância do PT e de esquerda a pressionar as bancadas do partido na Câmara e no Senado a desistirem da ideia. “É um escândalo, um erro brutal. Uma decisão descolada da realidade, sem consonância com a militância do partido e da esquerda em geral. É preciso muita pressão da militância para reverter esse absurdo”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário