sábado, 21 de maio de 2016

Eu, Raquel França, peço licença a meu filho Juscelino França para declarar meu apoio a pré-candidatura de Patrício Junior




"Começo a agradecer meu filho, Juscelino por me ceder um espaço no seu blog para que eu escreva um pouco do meu sentimento. Antes de conhecer Patrício Junior eu já conhecia seu pai desde menino, na casa de comadre Apresentação, sua tia. Nunca pensei que o tempo passasse tão rápido. A política foi uma paixão devoradora de Juscelino, meu filho. Que poderia ter estudado mais e ter se formado, mas até hoje devora a política. Quando Juscelino toma partido vai até as últimas consequências. Juscelino França decidiu  acompanhar o deputado George Soares em 2012 e 2014, mas recebeu a ingratidão de um jovem líder que não soube ser amigo no momento da dificuldade que eu passei junto com Juscelino. Mas o que aconteceu. Quis Deus aproximar meu filho do filho do meu querido amigo José Patrício. Sou grata a Patrício Junior pela solidariedade no nosso momento de dor e de angústia, e que nos acompanhou até no momento da sepultura do meu esposo, pai de Juscelino. Quanto aos que desprezaram nossa dor, eu perdoo, pois tenho Deus no meu coração. Mas quero declarar que nesta pré-campanha estou com Patrício Junior para o que der e vier. Obrigado, Patrício por tudo !"

Raquel França, professora, e mãe de Juscelino França !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário