quinta-feira, 2 de abril de 2015

Resposta ao blog dominado pelo Deputado George Soares


Não sei a quem dar a resposta, se a este "laranja" de blogueiro ou ao seu mentor intelectual, o Deputado George Soares, na realidade este vídeo postado no site deste cidadão merece ser examinado por Ricardo Molina, pois parte assumo o que disse, mas tem coisa aí que inventaram. No dia da convenção que homologaram os candidatos em Natal, em 2014, eu ouvi da boca de um acessor do deputado , que ele escrevia no blog de Olho no Assú. Um dia o Deputado me disse que precisava do Blog de Emanuel, porque fazia seus gostos , o "chicote do deputado" resolveu agora me bater de frente, trazendo vídeos das campanhas passadas, mas com uma denuncia que farei na justiça, estão usando palavras que eu não disse, pois nunca bati, ao não ser no campo político, mais uma pergunta ao "ventrículo do mal" - Por que o senhor Emanuel, se calou no Alto dos Rodrigues, no período eleitoral, aonde ele faz críticas infundadas a gestão de Abelardo Rodrigues, e o que ele fez com Gilberto de Itajá, foi uma verdadeira molecagem, afinal molecagem ou canalhice?.... Eu agora sou a vítima do dublê de blogueiro. Que coisa feia, um suposto blog atacando o outro. Instituições sérias já foram denegridas por esse blog. Alias, ele já responde alguns processos na Justiça. Esse é o blog que serve ao jovem parlamentar açuense, pode vim quente que eu estou fervendo, pode trazer os vídeos, vamos ver na justiça se realmente eles são verdadeiros. De agora em diante será na justiça que eu te responderei Emanuel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário