quinta-feira, 2 de abril de 2015

Peço aos meus leitores desculpas por ter dado resposta a quem não merece.

Juscelino França

Peço aos meus leitores desculpas por ter dado resposta a algo que não merece. Recebi várias ligações de amigos pedindo para que eu não mais desse resposta aos ataques que tenho sido vítima. Concordo com vocês, vocês nunca viram eu criticar companheiros da blogosfera. Mas tenho sido alvo dos ataques do grupo do deputado George Soares, que resolveu agora me perseguir. Inconformado com a derrota de 2012, e após eu ter seguido ele por 6 anos interruptos, agora sou alvo de todo o passado. Mas se eu resolver trazer vídeos do senhor elogiando o prefeito Ivan Junior, o senhor não vai gostar, pois no passado você defendia com unhas e dentes o prefeito Ivan Junior. Recebi vídeos desses deputado. Lembre-se que o senhor em 2016 vai enfrentar 57% de rejeição que o senhor tem hoje. Talvez seja daí o ódio que o senhor nutre por minha pessoa, porque o senhor sabe que quando eu tomo uma posição eu tomo. Eu só não votarei mais no senhor, vossa majestade. Aos leitores do nosso blog, obrigado pela solidariedade. Vou silenciar, só discutirei esse assunto agora na justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário