sexta-feira, 9 de agosto de 2013

OS BURACOS NA CIDADE DE ITAJÁ CHAMAM A ATENÇÃO DOS TRANSEUNTES E O PREFEITO E SECRETARIA RESPONSÁVEL NÃO SE MANIFESTAM


Comenta-se por aí à “boca pequena” que a cidade de Itajá é muito emblemática, considerada a mais problemática da região por ser muito desorganizada.
O número de crateras ( buracos ) nas alamedas (ruas ) daquela cidade é muito grande. Além de comprometer esteticamente, pode ocasionar desde um acidente de proporções menores mas não menos graves como um desavisado cair na cratera ou até mesmo acidentes automobilístico.

É  inconcebível que fatos como esse aconteçam nas administrações de cidades potiguares como é o caso de Itajá.
Alguém tem que tomar uma providência urgente. Não dá para entender o que está acontecendo com as autoridades e alguns setores públicos do Rio Grande do Norte, hoje mesmo estava sendo noticiado na imprensa potiguar de uma escola em Natal que está com mais de seis disciplinas sem professores, escola estadual. A saúde está uma catástrofe, nossa segurança é melhor nem comentar para evitar mal estar e desgaste já que estamos sem médicos não temos o privilégio de adoecer, É porque até coisa ruim agora é privilégio de poucos.


Se nem os prefeitos derem conta do mínimo, porque rua esburacada é ser relapso total, vamos combinar né ? aí fica impossível, porque difícil já está e muito para o povo brasileiro. Ser brasileiro custa os olhos da cara !

De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário