quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Henrique e Garibaldi voltam a convidar Fafá Rosado para o PMDB


Publicado por Robson Pires, 
henrique fafa
O deputado estadual Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, estiveram ontem (07), em Brasília, e, aproveitando a presença do casal na capital federal, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, promoveram um encontro para renovar o convite para que a ex-prefeita de Mossoró filie-se ao PMDB.
Esse convite já havia sido feito há alguns meses por Garibaldi e Henrique, mas Fafá, apesar de admitir que realmente pensava em uma nova filiação partidária, alegou que a decisão seria tomada apenas próximo ao final do prazo concedido pela legislação eleitoral que é agora em outubro.
No encontro desta quarta-feira (07), Henrique Alves indagou a Fafá se já havia uma definição em torno da mudança, e expuseram alguns dos planos que o PMDB tem para sua provável nova filiada.
“Me sinto a vontade com Henrique e Garibaldi, temos uma história de parceria política juntos, mas pedi que eles aguardassem mais um pouco porque estamos analisando algumas questões e em breve faremos o anúncio desta escolha”, respondeu Fafá.
“Fafá irá para um partido em que ela possa contribuir mais com o desenvolvimento de Mossoró e do Estado”, comentou o deputado Leonardo Nogueira, marido da ex-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário