quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Na praia de Ponta Negra estava Juscelino França pensando no meu estado

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre e água

Na imensidão do mar eu paro pra pensar em como tem sofrido meu querido estado. Sou um amante da terra potiguar que tem sofrido tanto. Caminhando pela praia eu fico a pensar na desigualdade dos seres humanos, penso na minha trajetória de luta que sempre foi o Assu e o Vale. Quanto eu sofri, ataques covardes, me toperdiaram e não deixaram eu alcançar meus objetivos. Alimento minha alma de esperança num futuro melhor, faço meus pontos de vista no meu blog, usando ele como minha tribuna onde posso falar, fazendo minha trincheira de luta meu programa Falando Francamente. Juscelino França continua amando o Assu e o Vale imensamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário