sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Minha gratidão à Elisângela por ter me tornado cidadão assuensse

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Terei por toda minha vida a gratidão à ilustre vereadora Elisângela Albano, a filha de Luca Albano. De onde não se espera é de onde se vem, lembro-me de um dia de domingo em que a discussão no alpendre de Jota Albano era sobre o título de cidadão para Juscelino França. Arara defendia com muito vigor ! Confesso que desejava, mas fiquei calado. Elisângela disse: "meu amigo Juscelino França, me dê sua biografia para que eu leve ao plenário da casa e dar minha indicação para que você seja cidadão assuensse". Resultado: 14 votos favoráveis, fiquei lisonjeado com tamanha honraria. Serei grato a você, e fico muito feliz em ser cidadão assuensse ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário