quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prestigiei o programa de Jota Ribamar na 89,9 FM

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, listras, chapéu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje fui até a 89,9 FM do Assu prestigiar o amigo Nicolau Cavalcante, que está desempenhando um belo trabalho. Me deparei com a FM totalmente modernizada, o programa do Jota Ribamar, Gente Que Faz e Acontece muito bom. Mas não perdi o programa Falando Francamente, fui até à sala do Jack Banana, liguei meu celular no aplicativo da Carnaubais FM, e me dividi entre ouvir o autêntico vereador do povo carnaubaense e o meu programa. Um ouvia pelo rádio e o meu pelo celular. Afinal nosso programa amanhã será dedicado a Nicolau Cavalcante,  o programa amanhã completa 20 dias. Vai ao ar de segunda à sexta às 11:30 da manhã ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário