domingo, 22 de outubro de 2017

O reconhecimento vem do povo analisando o sofrido caminhar da guerreira e líder do povo Potiguar

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Senadora Fátima Bezerra - PT, vem tendo seu nome lembrado pelo povo do Rio Grande do Norte para disputar o mandato de governadora. A mesma ainda não fez nenhum pronunciamento assumindo a condição de pré-candidata, mas o povo tem se encarregado de propagar o nome de Fátima Bezerra para assumir essa posição de candidata a governadora.

Os tradicionais grupos políticos do nosso Estado, tem patrocinado a realização de pesquisas e todas apontam o favorecimento do nome da Senadora, sendo colocada em 1º lugar e com crescimento a cada pesquisa realizada. O que ainda ocultam o seu potencial pois a Senadora Fátima Bezerra, também tem trabalhado com pesquisas para avaliação interna e os números são maiores dos que estão apresentando.

A sua origem de família pobre, sua ascensão na vida pública subindo degrau a degrau, onde foi eleita presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, em que  realizou um importante trabalho e reconhecimento da categoria, o projetou ao mandato de deputada estadual. As conquistas alcançadas para os professores e suas firmes posições em defesa dos trabalhadores e das minorias, o credenciaram  a ser deputada federal, e posteriormente Senadora da República  Federativa do Brasil. O seu trabalho assistido pelos Potiguares através da TV Senado, o colocou na preferência dos Potiguares, como a mais forte concorrente ao governo do RN.

Os desafios e obstáculos serão muitos para tirar o RN da falência que se encontra, portanto vejo como oportuno necessário e histórico a união das forças de centro esquerda do nosso Estado na elaboração de um programa de ruptura e sustentabilidade de um governo progressista capaz de alavancar a auto estima, e o desenvolvimento no solo Potiguar. O momento exige, a consciência nos permitem sermos mais responsáveis e solidário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário