quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Gutemberg Dias tem nome cotado para companheiro de chapa em 2018

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O jovem mossoroense que disputou a prefeitura em 2016 sem êxito ficando em terceiro lugar com 12.000 votos, sendo o candidato do PCdoB a prefeitura mossoroense. O jovem empresário, ideológico, um comunista de verdade, tem o nome lembrado para compor a chapa com a pré-candidata ao governo Fátima Bezerra. Fátima governadora, Gutemberg Dias vice-governador. Política se faz com aliança ! Para mim seria a mão e a luva, pois tenho amizade e respeito pela dupla, seria votar em quem tenho afinidade duplamente ! Tudo não passa de especulação, liguei para Gutemberg que só fez rir e dizer: "estou a disposição do povo potiguar"! Ficamos de nos encontrar em breve, e o prato deverá ser política ! Se depender da minha torcida a chapa seria essa, e seria a melhor chapa para nosso estado sem sorte ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário