segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GEORGE SOARES PARTICIPA DE REUNIÃO MEDIADORA NO DER/RN

Convidado pelas cooperativas dos transportes do estado, como a COOPERTASE e a COOPTRANS para participar de reunião mediadora do Departamento de Estradas e Rodagens do RN, a fim de sanar alguns conflitos de interesses de cooperados e associados da categoria, o deputado estadual George Soares esteve nesta segunda (23), na sede do DER-RN, junto ao diretor geral do órgão, General Fraxe e representantes do setor.
O parlamentar realizou, recentemente, na Assembleia Legislativa do RN, uma audiência pública para discutir e elaborar uma legislação que atenda os transportes alternativos intermunicipais e as demais partes envolvidas que há mais de 20 anos aguardam por essa regulamentação.
“Estamos lutando, como legislador, para regularizar os transportes intermunicipais do estado através de lei, justamente para dá segurança jurídica aos que ganham a vida e sustentam suas famílias com esse tipo de atividade econômica. Assim, eles terão suas deliberações definidas para cada categoria de acordo com a lei e seus espaços de trabalhos garantidos no seu setor”, afirmou George Soares.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário