domingo, 24 de setembro de 2017

Encontro com três grandes amigos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O dia hoje começou com reencontro de amigos. O primeiro foi o ex-vereador do Alto do Rodrigues, Antonio José, um amigo de 30 anos atrás. Ele exerce a militância política na sua cidade. O outro é médico e é gente muito boa, Dr. Zénildo Batista, ex-prefeito por duas vezes da sua querida Carnaubais. Dr. Zénildo é homem simples e humilde o tempo todo, um homem generoso e amigo. E olhem que eu nunca torci por ele, pois ele sempre enfrentou um outro amigo nosso, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Hoje, Luizinho e Dr. Zénildo não tem nenhuma rivalidade! "Agora, é necessário que a oposição se una, pois já sou um homem maduro e não irei entrar para não vencer. Com a oposição unida, a gente vence o atual prefeito", assim disse o ex-prefeito Dr. Zénildo. 

Que Júnior Benevides lance sua pré-candidatura, que Nicolau Cavalcante lance a sua postulação, mas que no momento oportuno, façamos uma pesquisa e unidos, lancemos uma chapa de prefeito e vice-prefeito, para que possamos devolver a prefeitura de Carnaubais ao povo de carnaubais, assim finalizou o ex-prefeito Zénildo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário