segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mensagens de Aniversário de Filho para Mãe Raquel França mamãe!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol
Mãe, você é a minha força, o meu porto seguro. Mesmo longe de você, não há um só dia que não me lembre de você e que não me sinta mais seguro com a simples lembrança do seu rosto. Você, em sua infinita dedicação e amor incondicional, fez com que eu me tornasse um homem de bem. Mesmo com todas as dificuldades que teve que enfrentar na vida, foi sempre compreensiva e nos deu tudo na medida certa. 

Minha mãe querida, eu tenho uma profunda admiração e respeito por você. No dia do seu aniversário, eu lhe agradeço por todos os anos que dedicou aos seus filhos e à família. Você vem cumprindo a sua missão com perfeição e amor, e nada do que façamos é capaz de retribuir. 

Desejo a você muitas e muitas felicidades, muito amor, paz, tranquilidade, e saúde! Parabéns, mamãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário