quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A brava vereadora Izolda Dantas recepcionará as comitivas do interior que chegarão do interior em Mossoró

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A brava vereadora Izolda Dantas, com assento na câmara municipal de Mossoró, sendo ela filiada ao PT, será também responsável por receber as caravanas do interior. "Amigo Juscelino, estou me virando nos 30", numa curta conversa que mantivemos hoje via telefone. O Lula chegará ao meio dia em Mossoró de segunda-feira, e será recepcionado pela militância petista. Lula quer falar com o povo ! Já confirmei minha presença como blogueiro e a do vereador Nicolau Cavalcante, meu amigo, e do honrado ex-vereador Marcos Cavalcante. Já o ex-vereador Luis Carlos Petroleiro me liga e avisa que irá participar em Currais Novos, não irá para Mossoró. Luis Carlos é amigo pessoal do ex-presidente. De Carnaubais sairá uma comitiva, acredito que liderada pelos sindicatos e pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, homem que mantém amizade com o ex-presidente Lula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário