quinta-feira, 27 de julho de 2017

Saúde: Gustavo Soares quer discutir com colegas ideia de construção de consórcio regional


Foto: Marcos Costa/Assessoria
a conclusão da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Consórcio Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, realizada nesta última quarta-feira (26), no Cine Teatro Pedro Amorim, com a participação de 12 dos 23 gestores das cidades abrangidas pelo colegiado, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, sugeriu que a proposta de integração intermunicipal possa ser aplicada em outros setores, fazendo menção à área de saúde pública.
 Numa rápida intervenção ao final da ANGE, Gustavo Soares pregou que o tema possa ser aprofundado entre os prefeitos da região e adjacências, registra informação procedente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Diante dos problemas que se avolumam em cada município, está mais do que claro que nenhuma cidade isoladamente vai ter condição ter dar resposta ao que é esperado pela população. É preciso somar forças para encontrar as soluções que esperam de nós”, declarou o chefe do Executivo.
Gustavo Soares declarou que vai se empenhar pessoalmente junto aos demais prefeitos do Vale e regiões próximas para sensibilizá-los no tocante a construção de um organismo que congregue as cidades para permitir maior qualidade na prestação de serviços de saúde pública.
O gestor assuense pretende mobilizar os prefeitos da região e circunvizinhança para um encontro onde tal intenção possa ser adequadamente amadurecida.
Essa reunião em princípio ocorreria dia 24 de agosto vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário