quinta-feira, 27 de julho de 2017

Eu e George, unidos pelo bem do vale do Assu

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e listras

Uma relação de amizade e conflitos. Sempre me dei bem com o filho de Ronaldo Soares. No campo das ideias, já tivemos embates fortes. Em 2010 eu fui candidato a deputado estadual, enfrentando George. Passada as eleições e reconhecendo seu mandato, votei nele para prefeito do Assu em 2012. Repeti o voto em 2014 quando ele foi o campeão de votos. Em 2016 voltamos a ter divergências, e não apoiei Dr Gustavo. Mas vendo que eu e George tínhamos dado muita facada um no outro de frente, sem covardia e sem mentiras, sempre sabendo respeitar o deputado como ser humano. Vejo que George está preparado para renovar seu mandato em 2018, e mais uma vez eu estarei ao lado dele ! Que não fique dúvidas, pretendo ter uma longa convivência política com George e Gustavo, pois Gustavo é um ser humano formidável. Realmente é gente cuidando de gente ! Os filhos de Ronaldo Soares são gente boa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário