terça-feira, 25 de julho de 2017

Em nota, Sandro Pimentel aponta responsabilidade ao prefeito Carlos Eduardo Alves esquecendo Raniere Barbosa

Em nota, Sandro Pimentel aponta responsabilidade ao prefeito Carlos Eduardo Alves esquecendo Raniere Barbosa


Resultado de imagem para sandro Pimentel e Raniere Barbosa
Bravo só com Carlos Eduardo Alves
Teria sido melhor que o vereador Sandro Pimentel tivesse ficado calado, o edil natalense sedento em fazer oposição, editou uma nota sem sentido, apenas com o desejo de aparecer, fazendo referência a Operação Cidade Luz, empurrando toda responsabilidade para o prefeito Carlos Eduardo Alves e omitindo vergonhosamente o nome do seu colega e presidente-afastado da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa apontado pelo MPRN como o grande mentor da suposta organização criminosa.
Muito estranho o vereador Pimentel ter omitido o nome de Raniere, aliais, no passado recente, o vereador do PSOL fez uma grande defesa de Rainere alegando tratar-se de uma pessoa honesta.. Em parte, na nota o vereador está certo, mas omitir o nome do presidente da Câmara Municipal está sendo considerado um ato de medo e subserviência.. Antes de Sandro apontar culpa ao prefeito Carlos Eduardo Alves deveria cobrar explicações ao seu presidente que controla a Casa que ele é membro..
Mas observadores estão vendo essa nota como um recado de Raniere para Carlos Eduardo tendo Sandro como portador..
Confira a nota que em nenhum momento o nome de Raniere foi citado:
NOTA
Como sabemos, nesta segunda (24/07), os natalenses foram surpreendidos com a Operação Cidade Luz, deflagrada a partir de denúncia do Ministério Público Estadual. Para o MP/RN existe um cartel dentro da SEMSUR, sendo este formado por empresas pernambucanas que prestam serviços de iluminação pública em nossa cidade.
A gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves, que já teve um secretário preso, agora tem mais uma dezena de auxiliares, dentre esses três ex-secretários, isso nos leva a crer que é apenas uma questão de tempo para que esses fatos alcancem o andar de cima do palácio Felipe Camarão.
Nosso mandato tem se pautado na defesa intransigente da transparência, tanto que aprovamos e presidimos a CEI dos Processos Administrativos, protocolamos pedido de impeachment do prefeito Carlos Eduardo, convocamos diversos secretários para prestar esclarecimentos, como também, acabamos com o voto secreto na câmara, dentre muitas outas iniciativas. Temos sido críticos ferrenhos em relação aos milhões gastos com “decoração” natalina, numa cidade escura, tomado por buracos, serviços públicos que não funcionam, servidores sem reajuste salarial há quatro anos e terceirizados com três meses de salários atrasados.
Como empregados do povo e ansiosos por uma nova política, defendemos que operações como “Cidade Luz”, “Lava Jato”, “Dama de Espadas” e “Manus” dentre outras, sejam aprofundadas, independente de bandeira político-partidária e que TODOS os saqueadores dos cofres públicos sejam punidos rigorosamente e condenados a ressarcir ao erário.
Por fim, a cidade do sol cheia de riquezas e encantos naturais, hoje amanheceu como “cidade luz” e coloca definitivamente o prefeito Carlos Eduardo Alves sobre penumbra política. Agora nos resta esperar para saber quais serão as próximas cenas desse capítulo de corrupção e, certamente, agiremos com todos os dispositivos legais disponíveis no parlamento a fim de defender o povo e seu patrimônio.
Vereador Sandro Pimentel (PSOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário