quarta-feira, 28 de junho de 2017

Recebi ontem as fotografias via WhatsApp pela deputada Márcia Maia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A simpática e amiga guerreirinha, e honrada deputada, me enviou algumas fotos do 2° Fórum, eu falando perante a plenária do Fórum. essa foto comigo, Arara e ela foi feita por sua assessoria de imprensa. "Como sei que você gosta de registrar momentos, estou enviando algumas. Esse amigo Arara é uma figura ! Desde o tempo de Wilma que eu conheço esse rapaz, ele não tem papa na língua, me disse muita coisa da região. Ele realmente é seu amigo ! E disse que estava ali por você e por Luizinho." Deputada Márcia, a senhora sabe do nosso apreço pela senhora sua mãe, a saudosa Wilma de Farias, e nosso respeito e estima que temos pela senhora. Obrigado por ter me enviado as fotos ! Um forte abraço do amigo Juscelino França; quem quer bem chega pra perto, quem não quer bem toma distância ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário