segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dois ex-prefeitos do meu coração, José Maria e Gilberto

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Meu bem querer por Zé Maria e Gilberto é velho. Zebrinha é daquele tipo debochado que nós não esquecemos, é amigo da família desde os tempos de criança. Minha mãe diz que é amiga de Zé Maria desde o tempo que eram crianças, ambos moraram no Baudum e Base Física. Com Gilberto Eliomar Lopes, aprendi a querer bem ao vereador da ambulância no tempo que ele foi vereador em Ipanguaçu. Todas as vezes que ele disputou mandato em Itajá, ficamos do lado dele. Em 1992 na memorável campanha para a prefeitura de Ipanguaçu, Gilberto me  procurou para ter uma reunião com José Wilson e fez de tudo para unir a oposição nesse ano, não conseguimos unir e perdemos a eleição. Meu respeito por esses dois amigos do coração, quem quer bem chega pra perto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário