segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Olha aí o que previ: O secretário de comunicação será esse dublê de blogueiro



Olha aí esse cidadão que muito fez mal a Assu ao lado  do prefeito eleito. Esse odiento e bajulador, chicote do mal vai pavimentando a sua entrada como primeiro-ministro do rei Gustavo Soares. Esse indivíduo que é metido a blogueiro e responde a 55 processos fez muito mal a nossa sociedade, sendo um capacho atuante das vontades do deputado George Soares. Agora deverá ser usado como instrumento das vontades de Gustavo Soares. A esse dublê de blogueiro que tanto me maltratou, nosso confronto está aberto. Tenho tudo xerocado das suas covardias ! Você ganhou o poder da caneta e me foi devolvido o direito da crítica, se prepara Chicote do Mal que eu já estou preparando o meu samba enredo com você. Tu és o grande Emanuel, o poderoso vassalo do mal, o bambambam da blogosfera, aluno fiel da escola da oligarquia Soares ! Pense numa administração que deverá ser um sucesso tendo você como secretário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário