quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nosso abraço amigo a jovem Tacia Albuquerque



Confesso que fiquei surpreso em saber que a jovem Tacia não se elegeu. Conheço suas raízes, seu avô Deoclécio Soares, ex-vereador de Carnaubais por cinco legislaturas. Seu pai Batista Deoclécio exerce o quarto mandato de vereador. Confesso minha cara Tacia, fiquei muito surpreso e triste em saber que não tinhas se elegido. Uma jovem brilhante, cheia de amor pelo seu  povo. Mas acredito que no futuro essa injustiça possa ser corrigida. Não a vi durante a campanha pois em Carnaubais nosso desejo era ver Thiago Cavalcante prefeito, que também é outro brilhante jovem que não conseguiu êxito agora, mas o futuro fará justiça a vocês dois ! A você Tacia, meu abraço amigo, com afeto lhe desejo que Deus te ilumine e proteja, minha querida amiga ! Fico sem palavras que pessoas formidáveis ficaram fora das eleições de 2016. A todos vocês que perderam, jovens amigos do meu coração, 2020 é logo alí ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário