quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Minha voz sempre estará em defesa dos excluídos



Sempre fiquei do lado do povo e provoquei o ódio dos poderosos. Paguei um preço caro. Não me importo com as consequências, quem já viveu mais de quatro décadas já está bem acostumado com as lutas. Sei o que fiz e faria tudo de novo. Sempre fiz pensando no bem da coletividade. Herdei do meu avô Chico França esse espírito de luta e de resistência. Não posso me curvar aos donos do poder. Porém também acho que a futura oposição está totalmente desarticulada, precisa surgir do povo nomes para se levantar o movimento em favor do Assu, para que haja uma resistência ao governo de Gustavo Montenegro Soares que se sente o dono da cocada preta. Um grupo já surge com força e pensando em lançar um candidato a deputado estadual do povo em 2018. Fui convidado e participarei de uma reunião hoje a noite com um novo grupo, que sim fará uma oposição independente, e pensa em lançar um candidato a deputado estadual em 2018. A resistência ao governo do Dr Gustavo será estabelecida. Tudo ao rei, menos a honra ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário