segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gustavo Soares deixa de fora o ex-prefeito Zé Maria, mas chama a mãe para a equipe de transição de governo

DESTAQUE DO BLOG DO VT
Gustavo Soares deixa de fora seu primo e ex-prefeito, mas chama a mãe para a equipe de transição de governo
dsc_0870-zm
O experiente político e ex-prefeito José Maria, que governou a cidade por duas vezes, e conhece a administração pública como poucos em Assú, ficou de fora da equipe de transição 
O prefeito eleito, Gustavo Montenegro Soares (PR), não gostou muito da interferência do seu irmão e deputado George Soares, sobre a formação da equipe de transição de governo e mandou entregar ao prefeito Ivan Júnior, a relação dos nomes.
Comenta-se nos bastidores que o velho Jacaré e ex-prefeito Ronaldo Soares, também não gostou da postura de George Soares. Para provar que não precisa do seu irmão como babá, Gustavo comandará pessoalmente a equipe de transição, demonstrando assim que o Assú, tem prefeito de fato e de direito eleito.
Portanto, não haverá espaço para o irmão e clone de prefeito do Assú, George Soares. No entanto, o filhote do Jacaré chamou a sua mãe e ex-secretária Rizza Montenegro e que terá ainda como membros, a vice­-prefeita eleita, Sandra Alves, os ronaldistas de carteirinha, Sande Martins, Nuilson Pinto de Medeiros, Lúcio Flávio e Clebson Corsino, entre outros sem maior importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário