segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Essa foto foi eu e José Wilson e Mário Moto Peças na convenção de Henrique Alves em 2014



Fui pego com essa fotografia e tenho o  prazer de destacar. Ao lado do ex-prefeito José Wilson, ex-prefeito de Ipanguaçu e Mário Moto Peças no ginásio Nélio Dias no dia da homologação Henrique Alves candidato a governador. Foi um dia festivo na capital do estado, foi uma honra imensa encontrar com meu velho amigo José Wilson de Souza e Mário Moto Peças. Pense, depois da convenção foi uma das melhores farras que já participei na capital do estado. Dois grandes amigos que guardo do lado esquerdo do peito sendo José Wilson meu padrinho. Um homem de coração bom. Não nego, em 2014 votei assim: Aécio Neves presidente, Henrique Alves governador, Vilma senadora, Doutora Zenaide deputada federal, e George Soares deputado estadual. Assim foi meu voto em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário