segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aos que pensam que estou fora de combate uma pequena mensagem



Aos poderosos que se acham donos da minha terra. Queria dizer  algumas palavras ao prefeito eleito e ao deputado George Soares, principalmente a você deputado. Em 2012 vossa excelência foi derrotado por 10800 votos, e hoje você se sente o dono da cocada preta, se senta acima do bem e do mal. Mas a parada não é assim não, você venceu a luta, a guerra continua. Calce as sandálias da humildade pois sua arrogância e sua petulância conheço de perto. Reflita nas frases da imagem, você sabe que sou aceito aos desafios. Não fique querendo dizer com seus acéfalos, querendo puxar uma briga comigo, sei o poder das palavras e as sei dirigir. Contudo George Soares, me esqueça com essa lata da maldade do seu blogueiro, mas estou de pé ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário