terça-feira, 27 de setembro de 2016

No Riacho, Patrício Júnior diz que vai “suar” para deixar sua marca nas comunidades

No Riacho, Patrício Júnior diz que vai “suar” para deixar sua marca nas comunidades
riachd-9
A comunidade do Riacho recebeu na noite desta segunda-feira (26) a visita do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior. Ele caminhou ao lado dos candidatos a vereadores e do prefeito Ivan Júnior, apresentando projetos para a comunidade e mostrando o que foi feito durante os últimos anos na administração atual.
ricaho4
Chamou atenção o discurso de Patrício Júnior, que se disse disposto a dar sua contribuição pela cidade do Assú com muito trabalho e esforço. “Reconheço o trabalho que foi feito na gestão de Ivan. A gente sempre fala que a minha missão é árdua, é dura em superar a administração de Ivan, mas não tenha dúvida que vontade não vai faltar para que isso aconteça. Vou lutar, vou trabalhar, vou suar, vou dar o sangue para que possamos deixar a nossa marca na cidade do Assú e nas comunidades”, garantiu.
riach-7
Ele ressaltou ainda que sua administração prezará por um trabalho coletivo com uma equipe séria e comprometida com a causa pública. “Não sou eu quem vou fazer tudo acontecer só, nós precisamos de toda a nossa equipe e também da comunidade para que a gente possa fazer aquilo que planejamos para a cidade do Assú”, acrescentou.
rdse-3
O prefeito Ivan Júnior elencou uma série de realizações de sua gestão nos últimos quase oito anos. “Aqui construímos casas, reformamos a escola, temos o posto de saúde que quando chegamos não funcionava e hoje temos o Dr. Ary aqui para atender; construímos o sistema de abastecimento emergencial enquanto não fazemos a reforma da caixa d’água”, relatou o prefeito.
Candidato de Ronaldo
O prefeito Ivan Júnior aproveitou a ocasião para esclarecer a relação entre o candidato da oposição e o ex-prefeito Ronaldo Soares, que embora esteja longe da administração há anos, a população ainda o avalia negativamente.
“Ivan é Patrício e Patrício é Ivan. O candidato da oposição é o pai dele e o pai dele é ele. Não é falar mal de ninguém, é dizer quem cada um representa. Patrício vai ter a visão que Ivan tem de trabalhar, de fazer as coisas que Ivan fez. O candidato da oposição, se chegasse a ser prefeito, iria fazer da forma como Ronaldo fazia. Aí eu pergunto a vocês: O que Ronaldo fez na época que era prefeito aqui na comunidade do Riacho?”, questionou Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário