segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Instituto Agorasei, acusado de fazer lambança em Mossoró, faz pesquisa suspeita em Assú Blog do VT - Assu/RN

Instituto Agorasei, acusado de fazer lambança em Mossoró, faz pesquisa suspeita em Assú
2016-09-25-photo-00001283
O Instituto Agorasei contratado a pedido de Ronaldo Soares por Eurimar Nobrega, cabo eleitoral do candidato a prefeito do Assú, Gustavo Soares, que divulgará provavelmente na quinta-feira, dia 29, pesquisa com intenção de voto para prefeito no município, é suspeito de fazer lambança com pesquisa realizada em Mossoró, segundo postagem feita pelo blogueiro de Caicó Robson Pires.
Na campanha de 2012, o deputado estadual George Soares, inescrupulosamente adotou a mesma prática na reta final da campanha dele, de divulgar ‘pesquisas’ que garantiam e asseguravam a sua vitória contra o prefeito Ivan Júnior, botando seus aliados para apostar, inclusive o seu sogro entrou numa enrascada que por acreditar no deputado do PR, acabou perdendo uma aposta de R$ 10 mil.
Depois de apuradas as urnas em 2012, George Soares perdeu a campanha para Ivan Júnior por mais de 10 mil votos. Na atual campanha, George Soares está fazendo a mesma coisa para influenciar o voto livre do eleitor do assuense, eleger seu irmão e ressuscitar a oligarquia dos Soares e Montenegro que mandaram e desmandaram em Assú no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário