sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Alguns aliados ao Doutor Promessa garantem que irão me levar a justiça



Por não concordar com o Doutor Promessa, nem com o Dr Emenda, estou sendo ameaçado de ser processado. Ora, pra quem não sabe, sou resistente  e sou de lutas. Já fui várias vezes processados, mas até hoje só fui condenado em um processo de divulgação de pesquisa eleitoral em 2012, mas pra mim é um troféu poder ser processado por defender a minha terra. Sou um cidadão livre e nunca temi ser processado, isso é ossos do ofício. Defenderei Assu até aonde puder. Não me rendo a Gustavo Ruim nem a George Ruindade ! Então fiquem certos, entrem com seus processos que lá conversaremos melhor cara a cara, terei maior prazer de ficar cara a cara com George Ruindade e com seu mano Gustavo Ruim aonde provarei na justiça tudo o que tenho dito da dupla da covardia e da ingratidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário