quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PATRÍCIO JÚNIOR: “ESTAMOS AQUI PARA GERAR EMPREGO, NÃO QUEREMOS SIMPLESMENTE DAR O PEIXE”

V1
V3
V4
V5
VV6
V7
O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior (PSD), realizou mais uma caminhada nesta quarta-feira (24), com a participação do candidato a vice-prefeito Breno Lopes e de toda a coligação Assú Avançando. Com início pela Rua 16 de Outubro, Patrício se deparou mais uma vez com o carinho da população, que enfeitou suas casas para recebê-lo com palavras como “Patrício, estamos com você”.
Na Rua Ulisses Caldas, a multidão já parecia mais com um arrastão do que uma caminhada. Na última rua, a 11 de Agosto, em um dos episódios mais bonitos do evento, Patrício Júnior recebeu o abraço do padre Canindé, que estendeu as mãos para abençoar a caminhada de Patrício Júnior até à Prefeitura do Assú.
Durante o comício, Patrício agradeceu e ressaltou a importância da participação da população nas caminhadas. Em seu discurso ele destacou que os cidadãos assuenses precisam de oportunidades para não ficarem dependente dos políticos.
“Nenhum assuense merece ser refém de político algum. Nós estamos aqui para gerar emprego para as pessoas, não queremos simplesmente dar o peixe, mas ensinar a pescar. As pessoas precisam de independência”, disse Patrício Júnior.
Patrício garantiu que trabalhará incansavelmente para, com respeito ao assuense, fazer o que tem prometido em seu plano de governo. “Estamos fazendo a nossa parte, mas com respeito ao assuense. Podem ter certeza de uma coisa: o que eu falei que vou fazer é porque eu vou fazer e não abro mão disso”, garantiu.
O prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS), lamentou o trabalho que a oposição tem feito durante anos, travando qualquer empreendimento ou obra que venha a melhorar a educação ou gerar renda para a cidade. “Os líderes, os prefeitos que aqui estavam não tinham interesse de desenvolvimento, não tinham interesse em um projeto que pudesse gerar mais educação, fortalecer a economia e gerar crescimento”, disse Ivan.
O prefeito também ressaltou que Assú precisa de uma pessoa como Patrício Júnior, que continue a trabalhar pela população como um todo, não para grupos específicos que querem se instalar no poder. “Patrício vai trabalhar com a política correta, que dá orgulho de fazer, não com a politicagem que Assú está cansada de ver a oposição fazendo”, destacou.
Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes
Assessoria55

Nenhum comentário:

Postar um comentário