sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Patrício Júnior defende geração de emprego em Assú: “Não podemos mais ficar reféns de políticos”

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, defendeu na noite desta quinta-feira (25) o desenvolvimento da cidade através do fortalecimento da economia, por meio da geração de emprego e renda para o cidadão. Mencionando o seu próprio exemplo como empresário, quando começou com sua loja Patrício tinha apenas três funcionários e por meio do trabalho duro e do suor conseguiu ampliar seu negócio e hoje emprega 43 pessoas.
“Nós não podemos mais ficar reféns de políticos, nós temos que ter a nossa independência, precisamos de dignidade, isso o povo assuense merece e nós vamos trabalhar sim para que isso aconteça”, disse Patrício Júnior durante o comício realizado na rua Aldemar de Sá Leitão.
A caminhada com Patrício Júnior iniciou-se na Rua Professor Hélio, indo em direção à Aldemar de Sá Leitão, onde aconteceu o comício. O candidato a vice-prefeito Breno Lopes, o prefeito Ivan Júnior, vereadores e todo o povo que apoia o projeto do PSD também marcaram presença no evento.
Mais uma vez a multidão demonstrou o carinho para com Patrício Júnior e o apoio à sua candidatura. Seguindo o discurso de mostrar que o cidadão merece independência em relação ao poder público, afirmou que “o Assú precisa de emprego, e não só no segmento de supermercados, mas também de farmácias, indústrias”, entre outros. Ele garantiu ainda que lutará para atrair essas empresas para elas alavancarem ainda mais a economia do município.
VERTENTES
Atendendo a um apelo de duas idosas durante suas visitas, Patrício Júnior prometeu reabrir o centro de idosos do bairro Vertentes. “Disso eu não abro mão. Vamos reabrir sim o centro de idosos do bairro para que nossos idosos tenham condições de participar das atividades sociais”, garantiu o candidato.
APOIO
O prefeito Ivan Júnior declarou mais uma vez apoio ao candidato Patrício Júnior e criticou o grupo oposicionista pelas décadas de atraso que a cidade de Assú enfrentou, perdendo investimentos como o IFRN, a UFERSA, além das empresas que fecharam as portas por intervenção dos gestores da época.
“Patrício, a maior necessidade do Assú, do Vale do Assú, do Rio Grande do Norte e do Nordeste é oportunidade de emprego e disso você conhece bem, porque você gera emprego nesta terra”, declarou Ivan Júnior.
O prefeito de Assú também citou o exemplo de Patrício Júnior, que tinha um mercadinho e teve que se unir aos demais para conseguir sobreviver diante da concorrência. “Vejo em você, Patrício, uma pessoa que vai gerar oportunidade para este povo”.
Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário